Atendimento & Entrega

Por questões de manutenção da qualidade dos produtos e agilidade de atendimento, a Zero 51 Carnes, entrega apenas em Porto Alegre com entrega no valor de R$15,00.

Nossos dias e horários de entrega são:

Segunda à Sábado:

  • Manhã (09:00 às 12:00)
  • Início da Tarde (12:00 às 15:00)
  • Final da Tarde (15:00 às 18:00)

A entrega poderá ser efetuada no mesmo dia. Para isto deverá se respeitar as seguintes regras:

  • Sua compra deverá ser concluída entre 00:00 às 16:59

Caso a compra não seja concluída conforme as regras acima, será entregue no próximo dia útil.

Compra Segura

Toda a Loja Virtual da Zero 51 Carnes é protegida por serviço de criptografia, serviços de antifraude e antivírus.

Poderão surgir sem aviso prévio alterações nos padrões e processos de segurança.

Formas de Pagamento

A Zero 51 Carnes atua com as seguintes formas de pagamento:

  • Crédito: Visa, Master, American, Dinners, Hipercard e Elo

Todos os pagamentos serão avaliados com serviços de segurança e conferência de dados para minimizar fraudes.

Política de Privacidade

Apenas para cadastramento iremos solicitar suas informações. Elas servirão apenas para suas compras, segurança, seus pedidos.

Regra de Troca e Devolução

Nossa política de troca e devoluções passa por algumas regras. Verifique abaixo:

  • Desistência/Cancelamento: O prazo é de até 5 (cinco) horas, a partir da data / horário do recebimento do produto. A desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Sendo assim, a devolução não será possível.
  • Produto incorreto: Entre em contato conosco e solicite imediatamente a troca do produto. Você terá a troca ou devolução em até 2 (dois) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. É importante que você não abra ou utilize o produto.
  • Problemas com o produto: Caso o seu produto apresente defeito, o prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 2 (dois) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

Caso o produto esteja fora de nosso estoque no momento da troca, será efetuado reembolso em até 5 (cinco) dias úteis e o prazo para efetivação será de acordo com as normas do cartão do cliente.

Produto sem Estoque

Caso o produto esteja fora de nosso estoque no momento da separação de seu pedido, nossa equipe de atendimento fará contato via telefone, informando sobre a questão e oferecendo uma das seguintes opções descritas abaixo:

  • Troca por produto semelhante: Troca de produto com o mesmo volume sem custo para o cliente. Caso o valor do produto semelhante seja inferior, será gerado um cupom de desconto.
  • Troca por outro produto: Caso não tenha estoque um produto que você comprou, você pode optar por adicionar uma maior quantidade de outro item de seu carrinho, proporcional ao valor do produto faltante.
  • Cupom de Desconto: Será gerado um cupom de desconto no valor do produto em falta, sem data de expiração, para utilização na Loja Virtual e enviado para seu e-mail.
  • Reembolso do valor do Produto: Caso opte pelo reembolso do valor do produto, nossa equipe financeira efetuará o reembolso em até 5 (cinco) dias úteis, no valor do produto faltante.

Se o contato realizado não tiver sucesso, nossa equipe informará da questão da falta de estoque via e-mail, e irá gerar um Cupom de Desconto no valor do produto, sem data de expiração, para utilização na Loja Virtual.